Programa Cohab Mais Perto reúne gestores de 11 municípios mineiros

Gestores de 11 municípios mineiros participaram, nesta terça-feira (22/11), do treinamento do “Programa Cohab Mais Perto”. Durante o treinamento, os representantes municipais conheceram detalhadamente sobre os serviços oferecidos pela Companhia, como o apoio no processo de emissão de Escrituras, a negociação de débitos e quitação de financiamento, transferência de contratos, Seguro e o programa de Regularização Fundiária Urbana – Reurb.

A abertura da capacitação foi realizada pelo presidente em exercício da empresa, Dr. Ricardo Gontijo, que na oportunidade ressaltou a importância da parceria entre a Cohab Minas e os municípios mineiros. “É fundamental para nós essa parceria com as prefeituras mineiras. Pretendemos com o Cohab Mais Perto aproximar a Companhia dos mutuários por meio dos administradores municipais, que conhecem as necessidades dos seus munícipes e vão ficar à frente de todas as ações. Desta forma, a presença de todos aqui hoje é de extrema importância para o êxito deste trabalho. Fica aqui, o meu agradecimento pelo comprometimento e participação de vocês”.

Ao final do treinamento, os participantes receberam o “Atestado de Capacitação Cohab Mais Perto”.