Programa Cohab Mais Perto capacita técnicos de 25 municípios

Cerca de 50 técnicos, de 25 prefeituras de várias regiões do Estado, participaram nesta quinta-feira (24/08), do treinamento do Cohab Mais Perto, programa que estabelece parceria entre a Cohab Minas e prefeituras de forma a orientar e promover benefícios aos mutuários residentes nos empreendimentos construídos pela Companhia.

A abertura da capacitação foi realizada pelo presidente da Cohab, Ricardo Gontijo, que na oportunidade ressaltou a importância do diálogo e harmonia entre o Estado e os municípios. “Uma das missões do Governo do Estado é resolver os problemas dos municípios e estabelecer relações com as autoridades municipais, que são os representantes da população. Por isso, quero manifestar aqui meu agradecimento pela presença de vocês e enfatizar que, em nossa gestão, temos como premissa solucionar os passivos deixados nos municípios e, consequentemente, dar dignidade às famílias mineiras”.

O treinamento, que foi realizado na Cidade Administrativa, contou com a presença do vice-presidente da Cohab Minas, Danilo Leite; do chefe de gabinete de relações institucionais da Cohab Minas, José Bonifácio Andrada; da assessora de desburocratização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Florence Sidney; do prefeito de Pouso Alegre, José Dimas da Silva Fonseca; do prefeito de Rio Pardo de Minas; da vice-prefeita de Martinho Campos, Maria Aparecida de Camargos e da equipe técnica da Cohab Minas.