Auditório JK recebe Reunião Gerencial Ampliada da Cohab Minas

Colaboradores da Cohab Minas reuniram-se, na manhã desta quinta-feira (27/07), no Auditório JK, para a Reunião Gerencial Ampliada, evento que é realizado semestralmente e que tem como objetivo divulgar internamente os trabalhos e projetos estratégicos da Companhia.

A abertura do evento foi realizada pelo presidente da empresa, Ricardo Gontijo, que na ocasião, ressaltou a importância do encontro. “É fundamental que todos os colaboradores estejam alinhados os projetos estratégicos da Companhia, quais são nossos direcionamentos e tenham conhecimento do caminho que estamos trilhando. Este último semestre foi de muitos desafios e dificuldades, mas também de muito trabalho e resultados positivos. E, não tenho dúvidas, de que nosso êxito está diretamente ligado ao trabalho em equipe de toda empresa, aspecto tem sido fundamental para conseguirmos realizar entregas cada vez mais positivas para todos os mineiros”.

O evento contou, ainda, com um momento especial que foi a entrega de homenagens a diversos colaboradores que completaram mais de 05 anos trabalhados na Companhia. Outro momento importante da reunião foi a presença do ex-atleta profissional de basquete e Master Coach, Rafael Rodrigues , que proferiu a palestra “Poder e alta performance. Participaram ainda da reunião, o vice-presidente da Cohab Minas, Danilo Leite; o diretor técnico, Walter Abreu e o chefe de gabinete de relações institucionais, José Bonifácio Andrada.