Presidente da Cohab Minas cumpre agenda de trabalho em Uberlândia

O presidente da Cohab Minas Dr. Ricardo Gontijo cumpriu agendas de trabalho nesta quinta (26/01) e sexta-feira (27/01) na cidade de Uberlândia. Durante a tarde de quinta-feira, o presidente da Companhia, visitou o assentamento Glória e, posteriormente, reuniu-se com a Associação de moradores do assentamento. A reunião, que também contou com a presença do vice-presidente da empresa, Danilo Leite; dos diretores da Companhia, Gabriel Cunha, Walter Abreu e do assessor jurídico Clóvis Pupo, teve como pauta o andamento do processo de regularização fundiária do Assentamento Glória.

Já nesta sexta-feira, o presidente e os diretores da Companhia foram recebidos, na Procuradoria da República de Uberlândia, pelo Procurador Federal, Dr. Leonardo Andrade Macedo e, posteriormente, dirigiram-se à Prefeitura de Uberlândia para uma reunião com o chefe do executivo municipal, Odelmo Leão. Ambas as reuniões tiveram como pauta o detalhamento dos trabalhos que vêm sendo empreendidos pelo corpo técnico da Cohab Minas no processo de regularização do Glória.

Para fechar a agenda de trabalho, os dirigentes dirigiram- se ao Fórum de Uberlândia para participar da solenidade de entrega de escrituras a mutuários da Cohab Minas. A entrega dos títulos de propriedade é resultado do projeto “Meu Lar”, uma parceria entre Cohab Minas, Tribunal de Justiça de Minas Gerais e Defensoria Pública do Estado.

Além do presidente da Cohab e Diretoria Executiva da empresa, participaram também da solenidade o Juiz de Direito e Coordenador do Cejusc da Comarca de Uberlândia, Dr. Carlos José Cordeiro; a juíza diretora do Foro, Dra Maria Elisa Taglialegna; a Desembargadora Dra Maria das Graças Rocha Santos; o Defensor Público e coordenador da Defensoria Pública de Uberlândia, Dr. Evaldo Gonçalves da Cunha; as Defensoras Públicas Dra Cynthia Blanco Cassebe e Dra Márcia Pires Rangel ; os juízes Dr. Márcio Tricotti; Dr. Luiz Eusébio Camuci; Dr. José Márcio Parreira; Dr. André Ricardo Botasso e o administrador do Fórum de Uberlândia, Sr. Igor Leandro Teixeira.