Quinta-feira de muito trabalho na Cohab Minas

O relacionamento institucional com prefeituras de todo Estado é uma das principais premissas da Cohab Minas. Dentro deste contexto, o presidente da Cohab Minas, Dr. Ricardo Gontijo, recebeu nesta quinta-feira (26/01), prefeitos (as) e vice-prefeitos de diversas cidades mineiras: Couto Magalhães de Minas; Descoberto; Ijaci; Jacuí;Matipó; Sardoá; São Gonçalo do Sapucaí e Seritinga. Na ocasião, além de debaterem pautas habitacionais para os municípios, os chefes dos executivos municipais assinaram o Termo de Cooperação para aderir ao Programa Cohab Mais Perto.

Além disso, gestores de 25 prefeituras mineiras compareceram à Companhia para participar do treinamento do Programa Cohab Mais Perto. A abertura da capacitação foi realizada pelo presidente da Cohab Minas e, posteriormente, técnicos de vários setores da Companhia realizaram, ao longo de todo dia, apresentações detalhando as principais atribuições de cada área da empresa.