Mutuários da Cohab são premiados na promoção Eu Pago em Dia, e Você?

Dez mutuários da Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab) foram premiados pelo primeiro sorteio da promoção Eu Pago em Dia, e Você?. Os premiados moram em conjuntos habitacionais de cinco cidades das regiões em que se organiza a promoção e a Cohab tem representação. Eles serão informados sobre a data e o local da entrega do prêmio por meio de carta enviada pela companhia. O resultado do sorteio será divulgado também no site da Cohab.

Concorreram aos prêmios os mutuários que estavam pontuais com a sua prestação de fevereiro até três dias antes do sorteio. A cada mês, dentro desse prazo, aquele que tiver débitos anteriores poderá quitá-los, juntamente com a parcela que irá vencer. Osmutuários recebem no boleto da prestação os seus cinco números da sorte, definidos a cada mês, aleatoriamente, por computador.

Na Regional Central, os ganhadores do primeiro sorteio são Hamilton Augusto Pinto, de Santa Luzia, que vai ganhar um forno de micro-ondas de 18 litros; e Lucilene Maria Silva, de Piumhi, que receberá uma câmera fotográfica digital de 14 megapixels.

Na Regional de Governador Valadares, foram premiados Jacira Ferreira, de Itabirinha, com um fogão quatro bocas com acendimento automático; e Élcio Araújo Gonçalves, de Conselheiro Pena, com um micro-ondas de 18 litros.

Na Regional de Montes Claros, os sorteados são Antônio Márcio Reis Nascimento, de Montes Claros, com uma lavadora semiautomática de seis quilos; e João Paulo Oliveira, de Bonito de Minas, com um aparelho de som micro system.

Na Regional Uberlândia, os prêmios – uma lavadora e uma câmera digital saíram, respectivamente, para Rosane Ramos da Silva, de Abadia dos Dourados, e Rosimere dos Reis Magalhães, de Lagoa Formosa.

Por fim, na Regional Itajubá, Erica de Paula Misseno, de Ilicínea, foi premiada com um fogão quatro bocas com acendimento automático; e Sérgio Justino de Morais, de Conceição da Aparecida, com um aparelho de som micro system.

Até novembro, haverá o sorteio mensal de dois prêmios por região. Em dezembro, serão três ganhadores por região, e os prêmios, ainda melhores: aparelhos de TV de LCD 32 polegadas; computadores e home theaters. A promoção é autorizada pelo Ministério da Fazenda, com o Certificado de Autorização SEAE/MF nº 01/0522/2011. Os números premiados devem ser conferidos conforme combinação que constam do regulamento publicado no site da Cohab Minas.

Desconto

A Cohab Minas já oferece também aos seus mutuários o Prêmio por Pontualidade, que beneficia, com desconto nos juros cobrados nos financiamentos, aqueles que mantiverem em dia o pagamento da prestação. O desconto é maior para as famílias com menor renda. Além de constituir um benefício social para o próprio mutuário, o Prêmio por Pontualidade realimenta o Fundo Estadual de Habitação com recursos que financiam a construção de novos conjuntos residenciais por todo o estado.