Cohab Minas entregou 90 casas em duas regiões do Estado, na última sexta-feira

Os municípios de Botumirim e Novo Cruzeiro, localizados no Norte de Minas e Jequitinhonha, respectivamente, receberam na última sexta-feira (21/11),  90 casas populares da Cohab Minas.

Em Botumirim , a solenidade de entrega das casas aconteceu na Escola Estadual Renato Azeredo, no Distrito Adão Colares, onde foram entregues 40 unidades. O chefe de escritório da Cohab Minas em Montes Claros, Rodrigo Higino, representou o presidente Octacílio Machado Júnior, na cerimônia.
O investimento neste empreendimento somou R$1,9 milhão, sendo R$830 mil do Governo do Estado; R$1 milhão do Programa Minha Casa, Minha Vida; e o restante da Prefeitura Municipal (R$140 mil).

No mesmo dia, a chefe de escritório da Cohab Minas em Governador Valadares, Vânia Tavares, entregou 50 moradias do Conjunto Habitacional Aeroporto (foto), em Novo Cruzeiro. A solenidade aconteceu no Espaço Cultural Vital Brasil e contou com a presença de autoridades locais. Para a construção do empreendimento, foram investidos R$2,5 milhões, sendo R$1,1 milhão em recursos do Governo de Minas; R$1,2 milhão do Governo Federal e R$180 mil da prefeitura do município.