Mutuários de Maria da Fé e Pintópolis recebem suas casas

Mais 70 famílias estão encerrando o ano com o sonho da casa própria realizado. Na última sexta-feira (12), a Cohab Minas entregou 30 casas no Conjunto Habitacional Sebastião Rodrigues de Almeida II, em Pintópolis (foto), no Norte do Estado.  A entrega das chaves foi feita pelo chefe do escritório em Montes Claros, Rodrigo Higino. Este foi o segundo conjunto habitacional entregue pela Companhia no município, que em 2006 recebeu outras 75 casas no Conjunto Sebastião Rodrigues de Almeida II . O investimento no empreendimento somou R$ 1,9 milhão, sendo R$849 mil do Governo do Estado; R$1 milhão do Governo Federal e R$144 mil da Prefeitura Municipal.

Já no sábado (13), foi a vez de 40 famílias de Maria de Fé, no Sul do Estado, receberem as chaves. A solenidade de entrega do Conjunto Habitacional Vila da Felicidade contou com a presença do diretor de Desenvolvimento e Construção da Cohab Minas, José Antônio Costa Cintra e de autoridades locais. Para a construção do empreendimento, foram investidos R$2,1 milhões, sendo R$1 milhão de recursos do Governo de Minas; R$1 milhão do Programa Minha casa, Minha vida; e R$144 mil da prefeitura de Maria da Fé.