Promoção da Cohab Minas vai sortear 115 prêmios a mutuários pontuais


Os mutuários da Cohab Minas começam a receber, nesta segunda-feira (30), junto com o boleto do financiamento habitacional de fevereiro, o informativo especial sobre o relançamento da promoção “Eu Pago em Dia, e Você?” . A campanha visa incentivar o pagamento pontual da prestação da casa própria e, com base na extração da Loteria Federal no último sábado do mês, vai sortear 115 prêmios entre os mutuários que estiverem em dia, de fevereiro a dezembro de 2012.

Para concorrer, basta que o titular do contrato de financiamento pague a prestação do mês, até três dias antes de cada sorteio. Dentro desse prazo, aquele que tiver débitos anteriores, poderá quitá-los, juntamente com a parcela que vence no mês. O mutuário receberá pelo Correio os seus 5 números da sorte, que vêm impressos no boleto da prestação de fevereiro. Os números são definidos a cada mês, aleatoriamente, por computador, para que não se repitam em outros boletos.

A Cohab Minas já oferece aos seus mutuários o Prêmio por Pontualidade, que beneficia, com desconto nos juros cobrados nos financiamentos, aqueles que mantiverem em dia o pagamento da prestação. O desconto é maior para as famílias com menor renda. Além de constituir um benefício social para o próprio mutuário, o Prêmio por Pontualidade realimenta o Fundo Estadual de Habitação com recursos que financiam a construção de novos conjuntos residenciais por todo o Estado.

Sorteio

Pela promoção, autorizada pelo Ministério da Fazenda, com o Certificado de Autorização SEAE/MF nº 01/0522/2011, emitido em 14/12/2011, os mutuários de todo o Estado são agrupados em cinco regiões. Nos dez primeiros meses de promoção serão sorteados por região dois mutuários, que ganharão aparelhos de som micro systems, micro-ondas de 18 litros, câmeras digitais, lavadoras semi-automáticas e fogões quatro bocas. Em dezembro de 2012, serão três os ganhadores, e os prêmios, ainda melhores: aparelhos de TVs de LCD 32 polegadas, computadores e home theaters.

Os sorteados receberão seus prêmios em casa ou em lugar a ser definido pela Cohab Minas, sem qualquer despesa. O boleto de fevereiro/2012 traz impresso o regulamento da promoção, que pode ser consultado também no site da companhia: http://www.cohab.mg.gov.br/. As informações podem ser obtidas ainda no Cohab Atende pelo telefone (31) 3915-7030 ou pelo email eupagoemdia@cohab.mg.gov.br.

Os ganhadores serão informados sobre a data e o local da entrega do prêmio, por meio de carta emitida pela Cohab Minas. O resultado do sorteio será divulgado também no site da companhia.