Presidente da Cohab visita Betim e recebe propostas de parcerias do município com o Governo do Estado

O presidente da Cohab Minas, Alessandro Marques, visitou na manhã de hoje (06/07), a sede da prefeitura municipal de Betim. Na ocasião, Alessandro recebeu os cumprimentos do prefeito Carlaile Pedrosa por sua nomeação à Presidência da Companhia. A oportunidade serviu ainda para abrir projeções de parcerias entre o Município e o Governo do Estado, sobretudo às políticas e ações inerentes à Cohab.

Dentre os vários assuntos tratados, Carlaile manisfestou o compromisso do município em implementar uma parceria efetiva com a Cohab para juntos combater o déficit habitacional da Cidade e os conflitos fundiários existentes. Para viabilizar a parceria, um dos compromissos firmados foi o de a Prefeitura disponibilizar, por meio de doação, terrenos para o empreendimento de unidades habitacionais de interesse social em Betim.

O prefeito aproveitou a visita para manifestar sua gratidão ao Governador Fernando Pimentel, que segundo ele “não tem medido esforços em atender às reivindicações de Betim”. Os agradecimentos são principalmente “pelas obras de infraestrutura que o Estado viabilizou e está executando na Cidade”.