Mais dez sorteados da Cohab Minas começam a receber seus prêmios


A Cohab Minas premia mais dez mutuários sorteados na promoção Eu Pago em Dia, e Você?, empreendida pela companhia para incentivar o pagamento pontual das prestações da casa própria. No segundo sorteio realizado neste ano, a combinação de algarismos dos três primeiros prêmios da última extração do mês de março pela Loteria Federal indicou ganhadores de dez cidades das regionais Cohab. Na próxima semana, os prêmios começarão a ser entregues aos mutuários.

Claúdia Maria dos Santos Pereira, de Cachoeira Dourada, no Triângulo Mineiro; e Maria Teresa Silva, de Piumhi, no Centro-Oeste do Estado, ganharam um forno micro-ondas com capacidade de 23 litros. O mutuário Marco Aurélio Madureira, de Brasília de Minas, no Norte de Minas; e a mutuária Maria das Graças Pereira, de Coromandel, no Alto Paranaíba, foram premiados com uma câmera digital cada. Gilmar Máximo dos Santos, em Felisburgo, no Vale do Jequitinhonha; e Nesmari Alves Mendes da Silva, de Monte Santo de Minas, no Sul de Minas, foram premiados com um som micro system.

Já os mutuários Leonardo das Graças Ribeiro, de Montes Claros, Norte de Minas; e Marisa Nezota dos Santos, da cidade de Alfenas, no Sul do Estado, receberão, cada um, uma lavadora semiautomática para 6 quilos. Os contemplados com um fogão quatro bocas foram os moradores de Buenópolis, região Central do Estado, João Gonçalves; e de Itambacuri, no Leste de Minas, Edimara Rodrigues dos Santos.

Sorteios

Todos os sorteados serão informados sobre a data e o local da entrega do prêmio em carta enviada pela Cohab Minas. O resultado do sorteio foi divulgado no site da Cohab.

Para participar da promoção, os mutuários recebem no boleto da prestação os seus cinco números da sorte, definidos todo mês, aleatoriamente, por computador. A cada mês, até três dias antes do sorteio, aquele que tiver débitos anteriores, poderá quitá-los, juntamente com a parcela vincenda.

Até novembro, inclusive, haverá o sorteio mensal de dois prêmios por região. Em dezembro, haverá três ganhadores por região, e os prêmios serão ainda melhores: aparelhos de TV de LCD 32 polegadas; computadores e home theaters. A promoção é autorizada pelo Ministério da Fazenda, com o Certificado de Autorização SEAE/MF nº 01/0522/2011. Os números premiados devem ser conferidos conforme combinação que consta do regulamento publicado no site da Cohab Minas.

Desconto

A Cohab Minas concede também aos seus mutuários o Prêmio por Pontualidade, que beneficia, com desconto nos juros cobrados nos financiamentos, aqueles que mantiverem em dia o pagamento da prestação. O desconto é maior para as famílias com menor renda. Além de constituir um benefício social para o próprio mutuário, o Prêmio por Pontualidade realimenta o Fundo Estadual de Habitação com recursos que financiam a construção de novos conjuntos residenciais por todo o Estado.