Consulta Fii

Atualizado às 16h15 do dia 24 de março de 2022.

Consulta Pública – Edital de Seleção de Serviços Técnicos especializados de Constituição e Estruturação de Fundo de Investimento Imobiliário – FII com os imóveis da Cohab Minas

Objeto: tornar público, colher sugestões e contribuições às minutas de Edital, Contrato e Anexos relativos ao Projeto de Constituição e Estruturação de um Fundo de Investimento Imobiliário – FII com os ativos da Cohab Minas

Prazo para encaminhamento das contribuições: 04/03/2022 a 08/04/2022.

Endereço para encaminhamento das contribuições: https://forms.gle/iRGiXYp8RtbDFcyh7

 DISPONIBILIZAÇÃO DE DADOS – DATA ROOM:

A fim de subsidiar a análise, um Data Room com todos os dados sensíveis à estrutura formal da empresa e de sua Carteira de Imóveis está disponível para consideração. Para acesso aos dados, os interessados devem consultar o endereço http://dataroom.cohab.mg.gov.br/. Caso seja o primeiro acesso, será necessária a realização de cadastro pelo próprio site, para que a Cohab Minas tome providências para assinatura de Termo de Confidencialidade, autorize a consulta e libere o acesso.

REALIZAÇÕES DE REUNIÕES COM INTERESSADOS:

A Cohab Minas estará disponível para a realização de reuniões virtuais para esclarecimento de dúvidas e apresentação do projeto com todos os interessados devidamente cadastrados no site do Data Room.

As reuniões deverão ser solicitadas pelos interessados com ao menos 2 dias de antecedência por meio do endereço eletrônico aef@cohab.mg.gov.br, para respectivo agendamento. Organizações cadastradas até aquele dia serão convidadas para Evento Informacional sobre o projeto bem como para conversas com áreas da Companhia.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL:

Acesse aqui a publicação no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais.

EDITAL E ANEXOS:

  1. Minuta de Edital
  2. Minuta de Termo de Referência
  3. Minuta de Diretrizes para o Regulamento do Fundo
  4. Modelo de Declarações
  5. Modelo de Proposta
  6. Minuta de Contrato
  7. Minuta de Glossário