Ouvidoria




O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria da Cohab Minas é um canal para você falar com a empresa quando não conseguiu resolver seu problema por outros meios (como o Fale Conosco ou os Postos de Atendimento). Ela ajuda a buscar uma solução justa e transparente.

Quando usar a Ouvidoria?

  • Reclamação não resolvida: quando o Fale Conosco não solucionou sua demanda ou a resposta não foi satisfatória.
  • Sugestão: ideias para melhorar o atendimento e os serviços.
  • Elogio: reconhecimento por um bom atendimento ou serviço.
  • Denúncia: comunicação de prática antiética ou ilegal.
  • Consulta: perguntas gerais que não envolvem a execução de um serviço.

A Ouvidoria da Cohab Minas atua em parceria com a Ouvidora-geral do Estado para tratar os casos que não puderam ser resolvidos nos canais iniciais.

Como fazer o uso correto dos canais?

Para garantir que sua experiência de atendimento seja a melhor possível, é importante utilizar os canais corretos. Ao entrar em contato com o Fale Conosco, tenha em mãos todas as informações necessárias, dados pessoais e uma descrição clara do seu problema. Isso ajudará a equipe a resolver sua demanda de forma mais eficiente.

Quando for à Ouvidoria, prepare-se para fornecer detalhes adicionais sobre sua experiência anterior com o Fale Conosco, nos Postos de Atendimento Cohab Minas ou até mesmo outros canais e explique por que você não ficou satisfeito com a solução apresentada. A Ouvidoria busca entender a situação de forma abrangente, portanto, quanto mais informações você fornecer, melhor.

Como registrar sua manifestação

Clique na figura abaixo para acessar a Ouvidoria. Você também pode usar os outros canais de atendimento disponíveis.


Ouvidoria - Clique aqui

  • 1. Site:www.ouvidoriageral.mg.gov.br
  • 2. Fale com a Bel, assistente virtual da Ouvidoria Geral do Estado, pelo Whatsapp:31 3915-2022
  • 3. Disque-Ouvidoria: 162
  • 4.MG-App – Ouvidoria, na palma da mão – Baixe o app (Disponível para Android e IOS)
  • 5. Postal: Rodovia Papa João Paulo II, 4001 – Edifício Gerais – 12º Andar – Belo Horizonte – CEP: 31.630-901
  • 6. Atendimento Presencial
    • – Cidade Administrativa de Minas Gerais
      Rodovia Papa João Paulo II, 4001 – Edifício Gerais – 12º Andar – Belo Horizonte – CEP: 31.630-901
    • – Posto OGE – Centro de Belo Horizonte:
      Avenida Amazonas, 558 – Centro / Belo Horizonte