Serrania recebe conjunto da Cohab neste sábado

O Governo de Minas entrega neste sábado (17/03), às 16h, 30 casas a famílias de baixa renda de Serrania, no Sul de Minas. As moradias compõem o Conjunto Habitacional Vitória, e foram construídas pela Cohab Minas para o Programa Lares Geraes Habitação Popular – PLHP e sua  parceria com o Minha Casa, Minha Vida.

Estarão presentes à cerimônia de entrega das chaves o vice-presidente da Cohab, Mauro Brito, e o prefeito Salvador Rodrigues Moreira. Na construção do conjunto foram aplicados R$ 1.075.912,95, sendo R$ 595.912,95, pelo Governo de Minas, por meio do Fundo Estadual de Habitação; e R$ 390.000,00, pelo programa federal Minha Casa, Minha Vida. A Prefeitura Municipal participou com R$ 90.000,00 sob a forma de doação e urbanização do terreno.

No Sul de Minas, o Governo de Minas, por meio da Cohab, já construiu 7.000 casas, e tem outras 432 em construção. Os empreendimentos fazem parte do PLHP e programas parceiros.