Municípios do Território da Mata recebem ações da Cohab Minas

A Cohab Minas realizou nesta segunda-feira (26/02) reuniões com prefeitos, técnicos municipais, moradores e mutuários em duas cidades do Território da Mata. O presidente Alessandro Marques, acompanhado da equipe da Assessoria de Apoio Institucional (AAI) visitou os municípios de Recreio e Ubá para apresentar os projetos da Cohab Minas em desenvolvimento nos municípios, o Programa Cohab Mais Perto e realizar a assinatura de Protocolos e Convênios.

Ubá

Os trabalhos tiveram início nesta segunda-feira (26/02) na prefeitura municipal de Ubá, quando na ocasião o presidente da Cohab Minas, Alessandro Marques e o prefeito de Ubá, Edson Teixeira Filho, firmaram uma parceria entre a Companhia e o município, através da assinatura do “Protocolo de Cooperação Mútua e Parceria” visando a construção de um novo empreendimento habitacional na cidade. Participaram também da solenidade o representante do deputado Dirceu Ribeiro, Marcos Roberto; o gerente da Divisão Municipal de Habitação, Daniel Vieira; o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Flávio Montezi; o vice-prefeito, Vinícius Samôr; o diretor da Superintendência Regional de Ensino, Samuel Gazolla; e o presidente do Conselho Municipal de Habitação, Cláudio Cézar.
No mesmo dia, após a solenidade na prefeitura, o presidente Alessandro Marques, representou o governador Fernando Pimentel na abertura da Feira de Móveis de Minas Gerais- Femur 2018, em Ubá.

Recreio

Encerrando a agenda da segunda-feira, o presidente da Cohab Minas, Alessandro Marques, esteve no município de Recreio, onde foi realizada uma reunião com os mutuários dos conjuntos habitacionais construídos pela Companhia na cidade.
Durante o evento o prefeito de Recreio, Zé Maria, firmou uma parceria com a Companhia através da assinatura do convênio para adesão ao programa “Cohab Mais Perto”, sendo contemplado com o “Certificado de Prefeito Amigo da Cohab”.
Estiveram também presentes no evento o deputado estadual, Isauro Calais; o presidente da Câmara Municipal, Paulo Henrique da Silva; vereadores da cidade; e os correspondentes do programa no município, Marcelo dos Santos e Pierre de Souza.
Ao longo desta semana, uma equipe multidisciplinar com profissionais da Cohab Minas, permanecerá em Recreio para atender aos moradores dos Conjuntos Dr. Irajá José Fernandes e José Muniz.