Moradores do Conjunto Vila Matilde, em Poços de Caldas, terão seus cadastros atualizados pela Cohab Minas

| COHAB MINAS

A Cohab Minas, em parceria com a prefeitura de Poços de Caldas, realiza a partir do dia 17 de janeiro de 2022, a atualização cadastral de moradores do Conjunto Habitacional Vila Matilde para regularização dos imóveis.

A equipe técnica da Cohab Minas, juntamente com os servidores da secretaria de Promoção Social do município, visitará todas as 148 residências, para que sejam coletados presencialmente os dados. Ainda nessa semana, um comunicado será distribuído para os moradores da região, informando oficialmente a realização deste serviço.

“A realização deste trabalho de cadastramento é fundamental para viabilizar o processo de Regularização Fundiária de todo o Conjunto construído pela Companhia em 2012”, comentou a Assessora Estratégica de Regularização da Cohab, Adriana Maciel.

A partir da data de início da visitação (17), os moradores devem ter em mãos alguns documentos: RG; CPF; Certidão de Estado Civil e Contrato de compra e venda.

“O documento do imóvel é a garantia de que cada um dos moradores são de fato proprietários, por isso esta atualização para regularização é fundamental à todos”, destacou o secretário de Promoção Social, Carlos Eduardo Almeida.

Caso não sejam encontrados moradores na data e horário da visita, eles deverão posteriormente entrar em contato com o Departamento de Projetos e Desenvolvimento Habitacional (DPDH), da secretaria de Promoção Social, com os documentos em mãos, pelo (35)3697-2278, para que a regularização possa ser continuada.