Governo de Minas inaugura mais 50 unidades habitacionais no Centro-Oeste

Cinqüenta famílias de Martinho Campos, município do Centro-Oeste, vão receber suas novas casas no feriado de 1º maio. Os imóveis fazem parte de dois conjuntos habitacionais: o Professora Conceição Maria de Jesus e o Professora Amâncio Ferreira de Souza, cada um com 25 unidades.

Os dois conjuntos custaram R$ 1,84 milhão. Desse total, o Governo de Minas investiu com R$ 1,45 milhão. Outros R$ 390 mil foram recursos federais e mais R$ 150 mil municipais.

A entrega será às 18h de terça-feira e será feita pelo diretor Administrativo e Financeiro da Cohab Minas, Paulo Roberto Delgado, representando o presidente Octacílio Machado Júnior, e pelo prefeito Francisco Ludovico de Medeiros e o inauguram os conjuntos habitacionais.

Com os dois novos conjuntos, a Cohab Minas ultrapassou a marca do total de 30 mil famílias atendidas com as casas construídas para o Lares Geraes Habitação Popular, programa habitacional do Governo de Minas, e suas parcerias com o Minha Casa Minha Vida e o Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social – FNHIS, programas do Governo Federal.