Companhia vai à Caixa conhecer sistema de cobrança

A Cohab Minas vem buscando soluções para melhorar o sistema de cobrança de prestações do financiamento habitacional. Com esse objetivo, que também se enquadra na sequência de ações de modernização da gestão da Companhia e reforça a importância que a Companhia dá ao estabelecimento de parcerias, o Diretor Administrativo e Financeiro Paulo Delgado iniciou a troca de informações com outras empresas. A primeira delas foi a Caixa Econômica Federal, que o assessor Olímpio de Freitas (DAF), o gerente Eduardo Badaró (GNA) e o advogado Rodrigo Teixeira (PJU) visitaram, no início de janeiro.

O grupo da Companhia foi recebido pelo Superintendente Regional Rômulo Martins de Freitas e pelos gerentes regionais, Marx Fernando dos Santos e Marivaldo Araújo Ribeiro. Durante o encontro tiveram acesso aos procedimentos de cobrança habitacional da Caixa. Na oportunidade, os dirigentes regionais da CEF foram convidados, em nome do Presidente Octacílio Machado Junior e do Diretor Paulo Roberto Delgado, para também conhecerem o trabalho realizado pela Cohab Minas. A visita deverá ser agendada para fevereiro.