Atendimento

 

Fale Conosco

Atendimento

Perguntas Frequentes

Imóveis a Venda

Escritório Regional de Uberlândia

Cohab Mais Perto

Sala de Imprensa

Reurb Cohabminas

A Cohab Minas tem como sede a Cidade Administrativa Tancredo Neves. A Companhia está localizada no 14º andar, do Edifício Gerais.

Em atenção às recomendações do Ministério da Saúde e Secretaria do Trabalho, em relação ao Coronavírus (Covid-19) e, em obediência ao Decreto Estadual nº 47.886 de 15 de março de 2020, o atendimento presencial da Companhia está temporariamente suspenso. Tal medida entrou em vigor no dia (18/03/2020), permanecendo vigente até novas determinações, podendo sofrer alterações de acordo com as recomendações dos órgãos de saúde e normativas internas da Companhia. O atendimento telefônico da Companhia está sendo realizado pelo número (31) 3915-7031. Pedimos gentilmente sua compreensão e sugerimos que, se possível, realize sua solicitação por email. A lista com a relação dos e-mails de todos os setores da empresa está disponível no link http://www.cohab.mg.gov.br/atendimento-presencial/

Ressaltamos, que as dúvidas poderão também, ser respondidas por meio do canal de atendimento Fale Conosco.

Além disso, a empresa possui um escritório regional no município de Uberlândia que está apto a realizar o atendimento aos mutuários pertencentes aos conjuntos habitacionais da Companhia em Uberlândia e algumas cidades da região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

UBERLÂNDIA
Av. Getúlio Vargas, nº 744- Bairro Martins
Uberlândia/MG – CEP: 38.400-434
(34) 3238-8413/3255-8753 – uberlandia@cohab.mg.gov.br

Clique aqui para saber os municípios de atuação deste escritório