Cohab Minas tem novo presidente

O advogado, Weber Dias Oliveira, foi eleito nesta quarta-feira (6/10), em reunião realizada pelo Conselho de Administração da Cohab Minas, o novo presidente da Companhia.

Graduado pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas), o novo presidente é servidor efetivo da prefeitura de Belo Horizonte na área de posturas municipais, obras, controle ambiental e limpeza urbana. Ele tem vasta experiência na área de Controle e Fiscalização. Nos últimos quatro anos ele exerceu o cargo de Controlador Geral do município de Contagem. A sua trajetória na administração pública também conta com serviços prestados na área de fiscalização na prefeitura de Belo Horizonte.

Vice-presidência:

Ainda durante a reunião do Conselho de Administração foi escolhido o novo vice-presidente da Cohab Minas, o administrador e empresário Márcio Almeida Bernardino.

Os novos gestores assumirão a Companhia com o desafio de implantar medidas austeras para a solução de passivos, e de estabelecer uma gestão responsável e eficiente para a empresa.