Cohab Minas recebe prefeitos de diversas regiões do Estado

O presidente da Cohab Minas, Alessandro Marques, recebeu, na última semana, prefeitos eleitos e reeleitos de diversas regiões do Estado. Futuros administradores de cidades mineiras, esses prefeitos estiveram na Companhia para conhecer as propostas de trabalho para 2017 e estabelecer parceria para a construção de unidades habitacionais em seus municípios.

Estiveram na Cohab Minas os representantes do executivo de Alfenas (foto); Araguari; Baependi; Brasília de Minas; Cachoeira de Pajeú; Campo Florido; Capelinha; Centralina; Formiga; Fronteira dos Vales; Machacalis; Nanuque; Nazareno; Paraguaçu; Pimenta; Pitangui; Santa Helena de Minas; Santa Juliana; São José do Goiabal; Sem Peixe; Setubinha e Tapira.