Cohab Minas realiza audiência pública nesta quinta-feira para apresentar megaempreendimento em Ribeirão das Neves

A Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab Minas) realiza, nesta quinta-feira (06/07),  às 19hs, uma audiência pública para apresentar à população de Ribeirão das Neves o projeto para implantação de um megaempreendimento no município que prevê a construção de moradias e criação de infraestrutura para instalação de indústrias, comércio, áreas institucionais e parques verdes na região da BR-040, – conhecido como Masterplan. A área, que é de propriedade da Cohab Minas, possui mais de 1 milhão de metros quadrados.

A realização da audiência é um pré-requisito para a licitação e execução do empreendimento e será aberta ao público, que na oportunidade poderá realizar questionamentos e esclarecer dúvidas. Estarão presentes o presidente da Cohab Minas, Alessandro Marques; o prefeito de Ribeirão das Neves, Junynho Martins; o presidente da Câmara Municipal de Ribeirão das Neves, Dario Gonçalves de Oliveira e vereadores do município.

Local

A audiência pública acontecerá no Instituto Federal de Educação e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG – campus Ribeirão das Neves), localizado na rua Taiobeiras, 169, Sevilha B, em Ribeirão das Neves.