Cohab Minas publica licitação para a construção de novas unidades habitacionais e mega empreendimento na RMBH

A Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab Minas) publicou, na última terça-feira, dia 1º de agosto, avisos de cinco licitações de empreendimentos habitacionais para os municípios de Itambacuri, Passos, Pitangui, São Francisco do Glória e Ribeirão das Neves.

As licitações serão para a construção de 360 unidades nos primeiros quatro municípios e um mega empreendimento (residencial, comercial e industrial) em Ribeirão das Neves. A Cohab Minas receberá as propostas até os dias 05 de setembro – São Francisco do Glória e Pitangui -; 06 de setembro – Passos e Itambacuri -; e dia 26 de setembro – Ribeirão das Neves.

Os editais já estão disponíveis no site da Companhia – página “licitações”, nos links “licitações em andamento”, “obras e/ou serviços de engenharia”. Os projetos a serem executados em São Francisco do Glória, Pitangui, Passos e Itambacuri são padronizados e desenvolvidos pela Companhia – casas em São Francisco do Glória e apartamentos nas demais cidades.

Já em Ribeirão das Neves, as empresas que participarem da licitação deverão apresentar proposta técnica e de preço para a construção das habitações, em forma de edifícios, bem como das áreas comerciais, industriais, parques verdes e infraestrutura.