Cohab Minas Publica Edital do FIDC

Pregão eletrônico para seleção de administrador de fundo da Cohab Minas tem nova data

Em virtude de adequação do Termo de Referência/Edital, a data de realização do Pregão Eletrônico para a seleção do administrador e prestadores de serviços para o Fundo de Investimento em Direitos Creditórios – Não Padronizados (FIDC – NP) foi alterada para o dia 06/06/2022, às 10h.

A contratação do administrador e prestadores de serviços será realizada por meio de processo licitatório, na modalidade pregão eletrônico, disputa aberta, sendo que o critério de julgamento será a menor taxa de administração apresentada.

O edital está disponibilizado no site da Cohab Minas (www.cohab.mg.gov.br/fidc ) e no Portal de Compras (www.compras.mg.gov.br), sendo que os documentos de habilitação e a proposta deverão ser encaminhados, exclusivamente, por meio eletrônico, até às 10h, do dia 06/06, ocasião em que se dará o início da sessão eletrônica.

Disponibilização de dados – Data Room:

A fim de subsidiar a análise, um Data Room com todos os dados sensíveis à estrutura formal da empresa e de sua Carteira de Direitos Creditórios está disponível para consideração. Para acesso aos dados, os interessados devem consultar o endereço http://dataroom.cohab.mg.gov.br/. Caso seja o primeiro acesso, será necessária a realização de cadastro pelo próprio site, para que a Cohab Minas tome providências para assinatura de Termo de Confidencialidade, autorize a consulta e libere o acesso.

Dúvidas e esclarecimentos poderão ser encaminhados à Assessoria Estratégica Financeira da Companhia, por meio do email aef@cohab.mg.gov.br