Cohab Minas participa de Fórum Regional Habita Região G70

A Cohab Minas, representada pelo presidente Alessandro Marques, participou, nesta segunda-feira (17), do Fórum Regional Habita Região G70 – Um Novo Olhar sobre a Habitação, promovido pela Cohagra e realizado na sede da Prefeitura Municipal de Uberaba.

Durante o evento, Alessandro Marques apresentou os novos modelos de habitação propostos pela Companhia e os projetos em andamento com obras já licitadas para empreendimentos verticais e horizontais das faixas 1,5; 2 e 3 do Programa Minha Casa, Minha Vida. Além disso, ele ressaltou a importância das parcerias firmadas com os municípios mineiros e instituições.

Na ocasião, também foi assinado, junto ao vice-prefeito de Uberaba, João Gilberto Ripposati, o Protocolo de Cooperação Mútua e Parceria, dando início ao processo para a construção de novos empreendimentos na cidade.

Participaram do Fórum a Secretária Nacional de Habitação, Maria Henriqueta; o vice-prefeito de Uberaba, João Gilberto Ripposati; o Gerente Regional de Habitação da Caixa Econômica Federal, Marciano Freitas; o presidente da Cohagra, Marcos Adad Jammal; o Deputado Federal Caio Narcio; o Deputado Estadual Tony Carlos e diversas autoridades da Região.