Cohab Minas intensifica parceria com a Defensoria Publica de Minas Gerais

O presidente da Companhia de Habitação de Minas Gerais, Weber Dias Oliveira, reuniu, nesta terça-feira (9/11), com o defensor público-geral de Minas Gerais, Gério Patrocínio Soares. No encontro foram tratados assuntos institucionais e serviu também para reafirmar as parceiras entre a Cohab e a DPMG.

Atualmente existem duas parcerias em vigência entre as instituições: uma com objetivo de promover a regularização de 10 conjuntos habitacionais da Cohab-MG, provenientes do Programa de Saneamento Ambiental (Prosam); e a outra com foco na atuação extrajudicial, que consiste na união de esforços para estimular a solução consensual dos conflitos decorrentes dos programas de Habitação Social.

Também estiveram presentes a chefe de Gabinete da DPMG, defensora pública Raquel Gomes de Sousa da Costa Dias; a coordenadora de Projetos, Convênios e Parcerias, defensora pública Michelle Lopes Mascarenhas Glaeser; o defensor público Giovani Manzo; o diretor jurídico da COHAB, Carlos Carvalho, e o advogado da Cohab, Clovis Nogueira.