Cohab Minas entrega terceira etapa do Mutirão da Escritura em Uberlândia

A Cohab Minas entrega, nesta quinta-feira (20), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, mais um lote de escrituras de imóveis financiados pela companhia de habitação do Estado. Serão beneficiadas 287 famílias. A ação faz parte do Mutirão da Escritura, criado pela Cohab Minas em 2009, com o objetivo de acelerar o processo de legalização de imóveis já quitados, com a emissão do título de propriedade. O trabalho é feito por técnicos da Cohab em parceria com a Prefeitura Municipal de Uberlândia.

Esta é a terceira entrega do Mutirão da Escritura em Uberlândia, este ano. As outras entregas aconteceram em junho e setembro, totalizando 1.128 títulos entregues em 2013. Com o Mutirão da Escritura, a Cohab Minas está encerrando o ano com 2.190 escrituras entregues em 16 municípios do Estado.