Cohab Minas entrega, em três dias, 189 casas

A Cohab Minas realizará, de quinta (07/04) até sábado (09/04),  a entrega de 189 unidades habitacionais em quatro municípios do Estado. Serão beneficiadas famílias das cidades de Caraí (Jequitinhonha), Espera Feliz (Mata), Resplendor (Leste) e Monte Formoso (Jequitinhonha).

A maratona de entregas tem início nesta quinta-feira, em Caraí, quando o assessor da presidência Júlio Dimas, representando o presidente Claudius Vinícius Leite Pereira, participa da inauguração das 49 casas do Conjunto Habitacional Clemente Vieira Miranda. Este será o segundo empreendimento da Cohab Minas no município de Caraí, já que em março de 2013 foi entregue o conjunto São Pedro, com 60 casas.

Na sexta-feira (08/04), será a vez de 50 famílias do município de Espera Feliz receberam as chaves do conjunto habitacional Santa Inês. Na ocasião, o assessor da presidência, Evandro Souza, representará o presidente da Cohab Minas. As mulheres serão a maioria entre os beneficiados com a entrega deste conjunto. Das 50 unidades construídas, 45 serão destinadas às mulheres chefes de família, que têm prioridade na política habitacional do Estado.

Após realizar a inauguração em Espera Feliz, o assessor Evandro Souza dirige-se, no sábado (09/04), à região Leste do Estado, quando participará, em Resplendor, da solenidade de entrega do conjunto Bairro América, com 40 moradias. A série de entrega de casas termina no município de Monte Formoso, quando também no sábado o assessor Júlio Dimas participa da inauguração das 40 casas do C.H Monte Formoso.