Cohab Minas entrega 170 casas neste fim de semana

A Cohab Minas prossegue em ritmo acelerado de inaugurações e entrega, nos próximos dias, 170 casas populares em quatro municípios de três regiões diferentes do Estado, em parceria com prefeituras e governo federal (Programa Minha Casa, Minha Vida). A nova rodada de inaugurações começa nesta sexta-feira (30/05), nos municípios de Francisco Badaró (Jequitinhonha), Itacarambi (Norte) e São Gonçalo do Sapucaí (Sul). No sábado será a vez de Cachoeira de Minas, com a entrega das chaves das 40 casas no Conjunto Habitacional Novo Horizonte.

O investimento total nas 170 casas foi de R$ 7,8 milhões, sendo R$ 3,1 milhões em recursos do Fundo Estadual de Habitação (FEH), e o restante em recursos do governo federal e prefeituras. Com essas novas unidades, o Governo de Minas, por meio da Cohab Minas, contabiliza a entrega de 622 casas desde janeiro deste ano, beneficiando cerca de 2,5 mil pessoas.

Próximas inaugurações:

São Gonçalo do Sapucaí – Sul de Minas