Cohab Minas entrega 140 escrituras na cidade de Uberaba

A Cohab Minas entrega, nesta quinta-feira (27), 140 escrituras a moradores de conjuntos habitacionais de Uberaba, no Triângulo Mineiro. A ação, que faz parte do Mutirão da Escritura, irá contemplar mutuários dos conjuntos habitacionais Silverio Cartafina; Boa Vista; Cassio Rezende; Alfredo Freire e Margarida Rosa Azevedo.

A solenidade de entrega dos 140 títulos de propriedade de posse será realizada no auditório da Prefeitura Municipal de Uberaba, e contará com a presença do diretor de habitação da Cohab Minas, Daniel Marinho; e do presidente da Cohagra (Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande), Wagner Júnior. O Mutirão da escritura chegou a Uberaba em 2013 e, desde então, duas etapas da ação já foram realizadas, totalizando 600 escrituras entregues.

Serviço:

Evento: Entrega de 140 escrituras a mutuários de Uberaba