Cohab Minas e Tribunal de Justiça realizam audiências de conciliação em Vespasiano

A Cohab Minas e  o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) dão início, nesta segunda-feira (06/05), aos mutirões de audiências pré-processuais para negociações de débito, emissão de escrituras e regularização de propriedades dos imóveis construídos pela Companhia no município de Vespasiano/MG. Os mutirões pretendem regularizar, por meio da conciliação, cerca de 288 contratos de mutuários que residem no conjuntos habitacionais Caieiras e Morro Alto. As audiências acontecerão no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Vespasiano (Cejusc), de 09h às 12h/14h às 18h e serão realizadas até sexta-feira, dia 10/06. Moradores que não foram convocados para esse mutirão, poderão, também, comparecer ao Cejusc, caso possuam alguma pendência com a Companhia.

Os mutirões de audiências pré-processuais são fruto de um convênio assinado pela Cohab Minas e Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) e, em Vespasiano, contam com a coordenação da juíza Dra Sayonara Marques. A cooperação com o TJMG decorreu da identificação de uma grande quantidade de demandas ajuizadas ou ainda não ajuizadas referentes às habitações populares no Estado.

Para a realização deste mutirão, além da parceria do TJMG, a Cohab Minas contará também com o apoio da Defensoria Pública de Minas Gerais e de alunos do curso de direito da Faculdade de Saúde e Ecologia Humana (FASEH).

Serviço

O que: 3º Mutirão de audiências pré-processuais em Vespasiano e entrega de escrituras
Quando: 06/05 a 10/05
Horário: 09h às 12h/14h às 18h
Onde: Cejusc de Vespasiano ( Av. Pref. Sebastião Fernandes, 890 – Centro)