Cohab Minas apresenta projeto de conjunto habitacional em Divinópolis

A Cohab Minas apresentou na última quarta-feira (11/01) à prefeitura de Divinópolis um projeto de conjunto habitacional para atender aos servidores públicos. Inicialmente, a ideia é que a construção ocorra na continuação do Conjunto habitacional Lagoa dos Mandarins I e II, empreendimento da Cohab Minas entregue em Divinópolis nos anos de 2003 e 2007.

A proposta foi apresentada durante encontro entre o presidente Alessandro Marques e o prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, na sede do executivo municipal. Participaram também do encontro o diretor de desenvolvimento e construção da Cohab Minas, Cláudio Bisinoto; o diretor de planejamento e gestão estratégica, Ivan Alves Soares; o chefe de gabinete, Magid Figueiredo; a gerente de projetos, Maria Lúcia Teixeira e a assessora da DDC, Maria Isabel Valadares.

Ao final da reunião ficou acertado que a Cohab Minas realizará em parceria com a prefeitura de Divinópolis, uma pesquisa para levantamento de demanda no município.