Cohab Minas adere Campanha de Integridade da CGE

A Companhia de Habitação de Minas Gerais aderiu à Campanha de Integridade elaborada pela Controladoria Geral do Estado de Minas Gerais (CGE), no âmbito do Plano Mineiro de Promoção da Integridade ( PMPI). 

A Campanha tem o objetivo de trazer reflexões cotidianas sobre integridade, ética e transparência, tanto nos níveis individual quanto institucional para os servidores e empregados públicos dos órgãos da administração pública.  

Para isso foram desenvolvidos materiais de divulgação que foram espalhados nas áreas sociais da Cidade Administrativa de Minas Gerais e nas dependências dos órgãos públicos mineiros. A Cohab Minas, após assinar o Termo de Adesão à Campanha, iniciou um trabalho de conscientização dos empregados, através da fixação de cartazes nos murais da Companhia e postagem sobre o tema na sua Intranet.  

PMPI    

A campanha foi uma ação diretamente vinculada ao Plano Mineiro de Promoção da Integridade – PMPI, que tem como objetivo fomentar, de forma contínua e progressiva, uma cultura de integridade pública, de maneira abrangente, integrada e permanente. 

As ações do PMPI são desenvolvidas para os agentes públicos, para as instituições públicas e privadas e para a sociedade. Com forte caráter preventivo, o foco do PMPI é contribuir para que a Administração Pública entregue os resultados esperados pela sociedade de forma integral, democrática, justa e eficiente, mantendo-se firme no compromisso de prestar um serviço público de qualidade para o cidadão.